quinta-feira, 19 de abril de 2012

É hora de decisão!!!

Nunca foi fácil. Nenhuma conquista do Avaí passou por facilitações da arbitragem, federação, janela ou tapetão. Tudo foi dentro de campo e muitas vezes a contra gosto de muitos seres "superiores". Mas nada disso é maior que a força do torcedor avaiano, de um elenco que faz do hino do clube uma realidade em campo ("É o time da raça"), de uma Ressacada linda e cheia jogando junto.

A história nos comprova que mesmo quando não tínhamos superioridade técnica, foi possível igualar com raça e coração, superar as dificuldades e seguir em frente. O Avaí dos últimos 4 jogos é o Avaí que o torcedor quer ver sempre em campo. Sem jogo perdido, ainda que esteja perdendo por 2 x 0 na casa do adversário, lutando até o último minuto e honrando a paixão de milhares de avaianos.

O Avaí é o time que faz coisa! Que goleiro faz gol da sua meta. Que vira um jogo nos últimos minutos da partida! Que após estar perdendo pro Santos do Neymar coloca o alvinegro da roda e sai vitorioso, fazendo um ídolo nosso no time adversário derramar lágrimas.

Por isso e outras coisas é apaixonante ser avaiano. Poder se emocionar com a realização daquilo que alguns chamam de impossível. Poder acreditar que há esperança quando muitos já sentenciaram a derrota. Poder vibrar junto com outros onze guerreiros em campo.

Nada se conquista sozinho, mas todas as conquistas são frutos também dos esforços individuais de cada um. #RessacadaLotadada no Domingo, o lugar certo para todo avaiano estar. É hora de se emocionar mais uma vez, vibrar, cantar, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

2 comentários:

  1. o que e isso UM TEXTO que ao ler cheguei a me arrepiar, uma lagrima de alegria queria escorre emocionante e o texto que vc fes mais emocionante ainda e o NOSSO AVAI que assim seja domingo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, temos um compromisso inadiável no domingo. Não buscamos facilidades indevidas, buscamos a festa da vitória lastreada em lisura e mérito.
    Buscamos assistir a um Avai jogando (bem), com raça e vontade de vencer, queremos um Avai de atitude dentro do campo, ao contrário do que acontece aqui fora.
    Vamos vencer e encaminhar a classificação, pra disputar o campeonato com o Jeca.
    Bighal.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.