domingo, 15 de abril de 2012

Esperando o Índio

Nos últimos anos Avai e Chapecoense protagonizaram grandes jogos. O mais memorável, foi, sem dúvida, a final do Campeonato Catarinense de 2009, com aquele 6x1 "agregado".

Marquinhos jogando com infiltração, o "treino dos 5 mil", a expulsão de Marcus Vinicius ainda no primeiro tempo, a Chapecoense saindo na frente no placar, a Ressacada lotada e no fim o título após 11 anos.

Desta vez não é uma final, é uma semifinal, mas o caráter de disputa, quando se trata do time do Oeste é sempre o mesmo.

O time de Chapecó jogará no meio da semana contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, terá que viajar, jogar e retornar para Florianópolis, é sem dúvida uma vantagem que temos, eles estarão cansados.

Provavelmente devem levar um time misto, mas daí correm o risco de serem humilhados em Minas Gerais, o que cria um clima desfavorável à eles junto ao torcedor, afinal é o nome da Chapecoense em jogo.

Bom, problema deles, temos que treinar durante a semana, tratar os jogadores com problemas e condicionar os que ainda não estão 100%.

Temos tudo para disputar mais uma final do Catarinense, e quem conhece a história avaiana sabe que quando o time dá essa arrancada no final é difícil batê-lo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.