segunda-feira, 16 de abril de 2012

Gozadorezinhos

Peço desculpas pelo título, e sem aspas, mas é que de ontem pra hoje escutei tanta besteira, li tanta bobagem que achei que escrever uma palavra inventada não faria mal, eu entraria na onda somente.

É que do fim do jogo do Avaí, de ontem, até a manhã de hoje a imprensa especializada vaticinou que "chegaram os 4 melhores na fase semifinal" ou "os 4 que mais mereciam". Pera lá. Até a semana passada Metropolitano, Ibirama e Criciúma mereciam mais do que o Avaí, segundo eles.

Ao contrário dos caras da imprensa, eu já assinei meu atestado de "ex-descrente" em postagem mais abaixo. Já havia sim jogado a toalha. Agora os gozadorezinhos da imprensa não, estes como "profetas do pós-acontecido" levantam a placa do "eu já sabia" e colocam a classificação do Avaí como uma coisa natural.

Agora só falta a RBS elaborar algum adesivo para distribuir na Ressacada para a próxima partida, mostrando apoio ao Leão. MOFEM!!!!

2 comentários:

  1. Para quem tem um presidente que mente não pode se espantar com uma imprensa que joga no lado que melhor lhe convém. Sem esquecer é claro que o presidente e a RBS são assim ó, parceria eterna. Eles estão fazendo MUITO BEM o papel deles e nós tbm. eles armam o circo e nós entramos de PALHAÇOS.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o pior não é isso, o pior e escutar o Sêmemsatti afirmando que Bruno e Nunes já estão condenados e não jogarão as finais, tá igual um papagaio, por que????

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.