segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ingressos que mobilizem o torcedor

Estamos quase iniciando o mês de maio. O primeiro objetivo do ano já foi  conseguido: a vaga para a Copa do Brasil 2013. O 2º objetivo é o título estadual, e o 3º a vaga para a Série A em 2013.

Vejo que temos mais 8 meses no ano e são 8 meses para cativar o torcedor avaiano.

Feito o preâmbulo...

Esta semana a Diretoria avaiana tem a oportunidade de "recativar" o torcedor. Ah, mas agora é o filé mignon, se o torcedor não for agora, blá blá, blá... Eu até concordaria com esta premissa, se fosse há algum tempo atrás, agora não.

O torcedor tem que ser atraído. A Diretoria avaiana tem que fazer deste jogo de domingo o início da Série B.

É hora de agregar, de fazer a torcida avaiana abraçar o time novamente. Não tenho a menor dúvida que com o torcedor remotivado, teremos públicos superiores ao da Série B de 2008, quando conseguimos a vaga.

E não é segredo para ninguém que jogar com a Ressacada cheia é meio caminho andado para a volta à elite.

E também não é segredo para ninguém, que se não tivermos valores de ingressos atrativos o torcedor deixará de ir.

O fenômeno dos estádios vazios está acontecendo em todos os estaduais, e isso é consequência do bolso vazio do cidadão. Está na hora de cair na real, futebol sem torcida não tem graça.

3 comentários:

  1. TOC TOC TOC, se o Avaí perder pode ter vendido ingressos pela metade da metade da metade que a corneta continuará a mesma.
    Reduzir ingressos para a final?
    Se precisar disso pra levar público pode mandar fechar as portas da ressacada.

    Rogério, sou contra redução dos preços até em jogos contra o Brusque.
    Talvez em começo de campeonato, jogo com time misto, Copa SC (qdo tinha), amistoso,...

    Vamos nos valorizar nééééóóóóóó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fábio, como disse na postagem, se fosse em outra época... o caso é que o torcedor avaiano precisa ser reconquistado. É público e notório que o torcedor avaiano perdeu o tesão de ir ao estádio, por isso defendo esta redução. É plantar uma semente agora para colher um pouquinho mais adiante,

      abraço

      Excluir
  2. RESSACADA SEM GRAÇA = RESSACADA SEM TORCIDA. A DIRETORIA TRATOU NESTES ULTIMOS ANOS DE AFASTAR O TORCEDOR, SEJA PELO AUMENTO ABUSIVO DOS INGRESSOS E MENSALIDADES, SEJA PELA POLITICA DE ELITIZAR O ESTADIO E TODO O SEU ENTORNO. ANTES NOS SENTIAMOS EM CASA NA RESSACADA ,HOJE NEM TANTO. QUER UM EXEMPLO: O TRADICIONAL ENCONTRO DA GALERA EM JOGOS DECISIVOS SOB AS ARQUIBANCADAS DA CURVA SUL PARA AQUELE ESQUENTA COM CHURRASQUINHO NÃO PODE MAIS, TA PROIBIDO. PALAVRAS DO PRESIDENTE ZUNINO, SEGUNDO OS SEGURANÇAS AVAIANOS QUE TRABALHAM NAQUELE ESTACIONAMENTO.
    PORQUE???? COM QUAL FINALIDADE AFASTAM O APAIXONADO TORCEDOR AVAIANO DA SUA SEGUNDA CASA?

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.