terça-feira, 10 de abril de 2012

Muito treino, e escalando os melhores

Semana longa para o jogo decisivo no domingo contra o Metropolitano. Sempre temos jogos difíceis em Blumenau, mas até onde me lembro nas partidas decisivas costumamos nos dar bem lá dentro.

Mas não podemos jogar pensando nisso, cada jogo é uma história, e mesmo nos nossos triunfos dentro do Estádio do SESI as vitórias vem de forma suada e brigada, e se não tivermos espírito de luta morreremos na praia.

Penso que nosso treinador deva fazer uma única mudança no time, com a entrada de alguém no lugar de Bruno. Veja bem este "alguém" nem quero dar palpite de quem seja. Diogo Orlando, Mika, Marrone, etc, fica a critério do treinador.

Robinho que estava suspenso está apto a voltar. E aí vem minha preocupação. Achei Palhinha excelente contra o JEC. Fez o que eu esperava dele, e ao lado de Cléber Santana ainda pode crescer ainda mais.

Se existe mesmo um "decreto" para a escalação de Robinho no time avaiano a coisa pode desandar. Vejam só, Nunes está mal, mesmo que eu ainda ache que pode nos ajudar, algo tem que ser conversado com o rapaz.

Daí pode ser que Robinho seja escalado no ataque com a saída de Nunes. Outra alternativa seria manter Nunes, recuar Cléber Santana e entrar Robinho. Notem que estou tentando adivinhar o que será feito para a entrada de Robinho, e não o que eu acho que deva ser feito.

Ou o mais simples: sai Palhinha e entra Robinho. Na minha opinião, só deve entrar alguém no lugar de Bruno e pronto, salvo algum jogador que tenha sentido alguma lesão, é claro.

Vamos esperar pelo bom senso de Hemerson Maria, e que ele escale de fato os melhores, e não os "mais queridos".

Um comentário:

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.