terça-feira, 10 de abril de 2012

Roberto Costa de volta: A arbitragem de Avai x JEC

Rogério, Mais do que nunca, o "contra tudo e contra todos" tem que voltar a tona neste blog!!! Notem que neste vídeo, editado em Joinville (algumas postagens abaixo), há uma igualdade no número de lances e nos comentários.

Já a nossa imprensa, da capital, preferiu destacar o erro da arbitragem em marcar o pênalti, que não mudou em nada o resultado do jogo: já eram 40 minutos do segundo tempo e o placar já estava 1x0.

Ninguém, eu repito, ninguém comentou os quatro (4), eu disse e escrevi, quatro lances de bola na mão ou mão na bola, tanto faz, para a regra, basta desviar a trajetória da bola, com o braço ou mão não estando em posição natural.

Nos quatro (4) lances o prejudicado foi o Avaí, inclusive uma vez, dentro da área, o que seria penalti para o Leão bater, no primeiro tempo. Teve um lance do Arlan no segundo tempo, em que ele arrancou e foi derrubado pelo último homem, quando ia diretamente em direção ao gol. A regra é clara: punição com o cartão vermelho. O árbitro preferiu dar apenas o amarelo. Roberto Costa (O nosso).

Nr: Roberto, te explico a questão dos comentários sobre a penalidade a nosso favor. É que lá em Brusque o pênalti vergonhoso dado a favor do time do estreito teve influência no resultado, este sim mudou a história do jogo. Então comentaram o nosso para abafar aquele, entendestes?

Nr 2: Sobre os quatro lances de mão na bola/bola na mão citados, aconteceram e todos viram. Assim como aquele outro que a bola bateu na mão do jogador avaiano que o Senhor "Arbítrio" não hesitou em marcar a nosso desfavor no meio do campo. Sabe como é... Dois pesos e duas medidas...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.