sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vamos pra cima!

Gostoso vai ser conseguir a vaga para as semifinais com Celinho no apito. É sempre prazeroso quando o careca mau humorado apita nossas vitórias.

Dá pra sentir ao final da partida seu descontentamento e o sentimento de "dever não cumprido". Portanto, apesar de toda a preocupação que a escala de arbitragem sempre nos causa, só dependemos de nós.

Celinho, Robinho, e outros "inhos" não atrapalharão nossa classificação. Futebol não tem mistério, todo mundo sabe como joga a equipe de Blumenau, valendo-se da velocidade de Nequinha e o oportunismo de Rafa Costa, dois jogadores que jogam no melhor estilo "não existe bola perdida".

Se entrarmos conscientes que será mais uma guerra, Capital x interior, se dividirmos todas, se corrermos com vontade do primeiro ao último minuto, sairemos vencedores e cheios de moral para a semifinal, e de quebra ainda torcendo para pegarmos o brócolis do estreito, afinal jogaríamos a partida decisiva lá dentro do curral, onde mandamos nos últimos cinco anos.

Que o torcedor avaiano esgote os ingressos que temos direito lá no "Monumental do SESI", e a história se repita com mais uma vitória épica em Blumenau.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.