terça-feira, 29 de maio de 2012

45 minutos jogados no lixo

Na postagem anterior eu cobrei outra postura de Hemerson Maria na escalação do time. Três cabeças de área, com Cléber Santana isolado era sinônimo de time retrancado.

O primeiro tempo do Avaí mostrou que eu tinha razão. Se tivéssemos atacantes sensacionais daí poderíamos jogar da forma que jogamos, pois uma hora em um jogada espetacular de nossos craques do ataque decidiríamos o jogo.

Mas a realidade é outra.

O torcedor avaiano é catedrático em Série B. Jogamos mais de dez nos últimos anos, conhecemos bem o terreno, as dificuldades e os erros que nos levam ao FRACASSO.

Empate fora de casa na Série B é péssimo resultado. Os que acreditam o contrário pensam pequeno. Ainda que se esteja no início do campeonato, sabemos que é no primeiro turno que temos que ganhar a maioria dos pontos, pois no segundo turno tudo fica mais difícil.

Dois jogos fora e um único pontinho na bagagem é um percentual horrível!!! O Avaí tem que abrir o olho. Perder de pouco não adianta nada!

Temos mais 17 jogos fora de casa neste campeonato, temos que vencer pelos menos uns 5, para que possamos ter os tropeços normais em casa.

É mais fácil furar a defesa adversária jogando fora de casa do que em nossos domínios (guardem esta frase). Aqui na Ressacada, até os clubes de maior tradição, como Atlético-PR, Goiás e Vitória virão para jogar no contra ataque.

Hemerson Maria, não perca a chance de vencer fora de casa! Arrisque tudo, se de cada 3 jogos fora vencermos 1 teremos grandes chances de subirmos para a 1ª divisão! Arrisque, e exija contratações de porte, porque atletas de 21 anos não resolverão nossos problemas.

Nr: Antes que me esqueça, o Goiás foi goleado pelo América-RN, é verdade, mas jogou com o time reserva!

Um comentário:

  1. Assino em baixo!!
    Essa foi a pior partida do Avaí sob o comando do soldado Maria...
    Espero que ele não insista mais na escalação do M. Guerreiro...o cara não tem mais condições de jogar no Avaí.
    Outra, precisamos jogar fora para ganhar os jogos como falastes...se for jogar para empatar...vamos perder...o Avaí nunca soube jogar assim.
    POR FIM...CHEGA DE CONTRATAR REFUGOS DE TIMES PEQUENOS DO INTERIOR PAULISTA!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA...
    JÁ ESTOU COM SAUDADES DO ARINI...
    EITA ZUNINO...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.