segunda-feira, 28 de maio de 2012

Arranjaram um lugar para o Marcinho

Substituição no Avaí: sai Robinho, entra Marcinho Guerreiro! Ruim contigo, pior "sentigo", diria o filósofo. E Palhinha no come e dorme da concentração avaiana. E lá vamos nós jogar uma partida no nordeste brasileiro com um esquema com 3 cabeças de área, um homem de criação e dois atacantes.

Mesmo que liberemos mais Pirão e Patric para o ataque o nosso SETOR DE CRIAÇÃO (leia-se: Cléber Santana) ficará bem marcado pelo time adversário, como sempre.

Se Hemerson Maria pensa que está com crédito pelo título estadual, e pela invencibilidade, este está muito enganado. A cobrança será feita na proporção das besteiras feitas.

Pode dar certo este esquema de jogo? Claro, qualquer esquema de jogo pode dar certo, em determinada partida, contra determinado adversário, blá, blá, blá...

O fato é que arrumaram um lugar para Marcinho Guerreiro. As contusões de Bruno e Aelson fizeram com que o Guerreiro Cansado voltasse ao time.

A saída de Robinho, sem a contratação de um substituto é um daqueles erros infantis que não podem acontecer. Para a posição do meio temos Palhinha e tchram!!! Saldanha!!! Lembram dele? Pois é, ainda habita a Ressacada.

Pois é, meu raciocínio é bem simples: saiu Robinho, Palhinha e Saldanha não são colocados para jogar, então que sejam negociados e com a economia destes 3 o Avaí contrate um jogador de ótimo potencial, pois os 3 juntos somam bem fácil uns R$ 100 mil em salários, ou alguém duvida?

Aguardemos o jogo por aquelas bandas, mas é imperioso que se traga logo uma vitória fora de casa. Esta coisa de trazer um pontinho de vez em quando não nos faz subir na tabela, podem ter certeza disso.

Um comentário:

  1. Não concordo, Acho que esta fazendo o melhor pro time. O Goias é um dos times que a imprensa aposta para subir e tomou 5 deles.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.