terça-feira, 15 de maio de 2012

Blogs unidos, finalmente...

Infelizmente, todos os blogueiros avaianos, estão unidos no quesito incredulidade. Ninguém acredita no que aconteceu na tarde de hoje. A saída de Arini até pode ser aceitável, faz parte do futebol, ainda que seja incoerente afinal bem ou mal conquistou o catarinense, montou o grupo, e etc.

Não sabíamos nós é que os jogadores estavam fechados com ele, pelo menos eu não sabia do prestígio que este gozava junto ao elenco.

A atitude do elenco, de completa insubordinação à diretoria, foi desagradável, pelo menos a eles, e mostra também união entre os jogadores, estes não medem forças "contra tudo e contra todos" infelizmente o clube  não está sabendo usar esta força do grupo de maneira favorável.

Iríamos entrar na Série B atropelando, podem ter certeza, o time está embalado. Agora não sei mais o que vai acontecer com o Avaí.

Confesso que não sei o que vai acontecer também com o blog, desanimei MESMO. Desanimar com derrotas, com descenso até acho normal, faz parte da paixão pelo Avaí, mas agora o motivo é outro, estou desanimado.

Tenho tanta coisa mais importante pra fazer do que ficar me incomodando com o Avaí. Não é justo que um clube de futebol me faça perder o sono, me irrite, me atrapalhe na faculdade, no trabalho e nas relações familiares.

Não é justo menos de 24 horas depois deste Avaí nos dar uma alegria tão grande, nos fazer ficar tristes na mesma proporção.

Isso porque estou muito mais light em relação ao Avaí. Mesmo assim ele está me incomodando demais. Tenho que pensar, às vezes é melhor sair de cena.


6 comentários:

  1. Já tinha te dado esse conselho, não vale a pena, pelo menos não com esse modelo de gestão que adotaram dentro do Avai. O romantismo acabou, hoje ficou escancarado, um momento desse, um grupo "culhudo" como esse, deveria ser aproveitado a nosso favor e não contra. O caso lá já esta parecendo pisciquiátrico, pura insanidade, aquele boato que surgiu certa vez de interdição pela família agora faz sentido. Não vale a pena gastar tempo com esse circo todo. Cheguei a me empolgar em voltar, esse grupo, declarações do nosso treinador, enfim achei que o velho Avai estava voltando na marra. Mas hoje ele botou tudo a perder, não tem explicação, não tem desculpa... Desapega Rogério, é o conselho que te dou. Vai cuidar da tua vida pois o Avai não é mais nosso. TEM DONO...

    ResponderExcluir
  2. Meu camarada, pela primeira vez concordo com tudo que estas escrevendo, esse é o meu sentimento, tinhamos tudo para sair atropelando, aí, o zunino cagou na picada, é pracabá.
    Eron

    ResponderExcluir
  3. A UNIÃO TEM QUE CONTINUAR!!! O ARINI SAIU COMO VITORIOSO!!!! VALEU A TODOS!!!!! AGORA O NOVO GERENTE TEM QUE PAGAR 1 RODADA NO SEXY NIGHT!!!!! FALOUS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o Avaí nada tem a ver com isso, o unico culpado por nos fazer ficar tão irritado tem outro nome ZUNINO. O Avaí FC, a instituição é imaculada, o erro, a petulância e os desaforos são somente do presidente.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. PQP! que balde de água fria!
    Não consigo mais comemorar o título.
    Deus queira que eu esteja errado...mas vai dar merda...ah vai.

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE NÓS AVAIANOS DEVEMOS APOIAR OS JOGADORES E O HEMERSON MARIA, QUE FORAM OS RESPONSÁVEIS DIRETOS PELA CONQUISTA DO TÍTULO, HONRANDO NOSSO MANTO SAGRADO.
    ESTÁ NA ÉPOCA DE UMA NOVA FORMA DE DEMOCRACIA, COMO NOS MOLDES DA IMPLANTADA NOS ANOS 80 POR SÓCRATES E CIA, LÁ NAQUELE ALVI-NEGRO QUE QUER ENTRAR A FORÇA NA RESSACADA.
    DEVEMOS DAR VOZ AOS JOGADORES E OUVI-LOS, DESSA FORMA PODEREMOS DIFERENCIAR AQUELES QUE REALMENTE SE IMPORTAM COM O AVAÍ E ESTÃO UNIDOS EM PROL DE NOSSO CLUBE E AQUELES QUE ESTÃO DE PASSAGEM PARA TIRAR O MÁXIMO DE PROVEITO (DINHEIRO, FAMA E JOGADORES)E DEPOIS DAR-NOS UMA BANANA E IR EMBORA!!!
    ELES TEM A DEMOCRACIA DELES E QUEREM Q SEJAMOS COLÔNIAS DELES???
    FALA SÉRIO, NÉ???
    DEMOCRACIAS DE BANANAS NEM A PAU ZUNINO!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.