terça-feira, 8 de maio de 2012

COLETIVAS DURANTE A REAPRESENTAÇÃO


"Na tarde desta terça-feira, dia 8, os atletas avaianos voltam a fazer um trabalho físico na praia do Campeche, sempre orientados pelo preparador físico José Rodrigues. Antes de saírem para o treino os jogadores Mika e Leandro Silva falaram aos jornalistas em coletiva de imprensa.

Mika
Mesmo indo para a segunda partida com vantagem os jogadores avaianos sabem que essa semana tem que ser de muito trabalho e de muita seriedade. Foi isso que disseram os atletas nesta coletiva pós-clássico. “Não temos que mudar a nossa rotina, temos que nos concentrar mais ainda, pois não tem nada ganho”, afirmou Leandro Silva.

Mika concordou com o capitão quando o assunto foi a seriedade da semana de trabalho. “Nós saímos do jogo com uma sensação de alívio por termos conseguido dar esse primeiro passo rumo ao título, mas não entramos no oba-oba da torcida, até porque não tem nada e ganho e estamos cientes disso”, explicou o jogador que foi um dos destaques da primeira partida da final.

Amanhã os jogadores voltam para a Ressacada para treinar no período da manhã. Assim, a coletiva de imprensa será realizada após o treino, na sala Tullo Cavallazzi."

Fonte: http://avai.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.