segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cuidado com Túlio, suas declarações me deixaram preocupado

Ao final da partida de ontem o jogador Túlio, do time Barbie, deu fortes declarações para a próxima partida. Primeiramente foi despeitado, dizendo que foi fácil para o Avaí jogar pois entrou leve, sem responsabilidade, blá, blá, blá, o chororô normal dos perdedores.

Depois deu a entender que valerá de tudo na partida lá no Remendão.  E PROMETEU o título a qualquer custo.

Primeiramente gostaria de dizer que ´Túlio é o tipo de  jogador que deixa a sola nas divididas. Ontem meteu o pé no peito do jogador Arlan e ao final deixou a sola no zagueiro Renato Santos. Confunde virilidade com violência, tenta apitar a partida e influenciar o árbitro. Ele, para mim, é o cara a ser marcado.

Sim porque senão toma conta da arbitragem, é o primeiro a fazer "bolinho" quando existe discussão entre jogadores. Pelas atitudes dele mostra que é jogador cansado, estressado e em fim de carreira. Está na hora de ficar em casa cuidando da esposa e das crianças.

Meu medo é ele aproveitando-se deste fim de carreira quebrar algum jogador avaiano em momento de destempero. Ele já demonstrou isso neste campeonato na duas expulsões. Felizmente, para ele, os processos devem ter caído na mão de julgadores Barbies. Aqueles mesmos que deram 8 jogos para Bruno e depois viram o mesmo ser absolvido...

Vamos ficar de olho nele!

2 comentários:

  1. Concordo com o raciocínio, porem eu não consigo levar a serio o que esse individuo fala. Ontem assistindo as bobagens ditas só me veio na cabeça (o que esse sósia do Fred ta falando) parecia aquela criança que acabou de perder o brinquedo pro amigo MAIOR (mais forte).

    ResponderExcluir
  2. Rogério...
    É bom tomar cuidado com as palavras a partir de agora.
    Acho que da nossa parte, quanto mais quieto ficarmos melhor. Qualquer frase falada ou escrita por alguém da comissão técnica, diretoria e até da blosfera avaiana poderá servir de motivação para eles.
    Aliás, já tem blog do outro lado da ponte exigindo raça na próxima partida...querem incentivar de todas as formas.
    É só um aviso...uma sugestão.
    Confio no nosso treinador e sei que irá trabalhar também o nosso aspecto emocional e estaremos prontos para a próxima partida.
    Mas, cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém...
    Abraço.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.