domingo, 27 de maio de 2012

Exemplo do Criciúma deve ser seguido

O Criciúma fez tudo errado para iniciar uma competição dificílima como a Série B. Praticamente trocou 11 jogadores do time do Estadual para tentar a ascensão à Série A.

Não vou discutir a campanha deles no Estadual e nem se este início com duas vitórias é enganador ou não, só quero alertar a Diretoria do Avaí para um fato que é inegável: A série B está fácil! O Avaí demorou demais para contratar dois atacantes e pelo menos mais um meia ofensivo.

As equipes são fracas! O Criciúma, montando um time às pressas e com dois atacantes muito bons, Lucca e Zé Carlos está lá em cima com duas vitórias.

O time do Bragantino não é tolo, fez campanha razoável no Paulistão, mas é fraco na defesa. O Tigre entrava na área deles a todo momento, e o resultado foram os 4 gols feitos.

Aliás, o time de Criciúma toma gols com facilidade, mas também os faz da mesma forma, mesmo não tendo uma meia cancha das mais criativas.

Temos talvez o melhor meia da Série B, Cléber Santana, mas temos que colocar mais um jogador ao lado dele para dividir as atenções da defesa adversária. Mas isso só não é suficiente, precisamos de mais atacantes, para disputar posição com Felipe Alves e Nunes, e de preferência um de velocidade e outro de área.

Podemos acumular muitos pontos neste início, se não continuarmos inoperantes no quesito contratações. Por favor repatriar jogadores que nos pertencem, e que estavam emprestados e que já tiveram TODAS AS CHANCES possíveis por aqui sem dar certo é BURRICE! Apresentem novidades e contratem logo, antes que os outros times o façam e fiquemos para trás.

Ah, o EXEMPLO que falo no título da postagem, se não ficou claro, é que um ATAQUE forte é meio caminho andado, e isso não temos no momento.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.