terça-feira, 8 de maio de 2012

Nhenhenhémmm!!!


Engraçado, Hemerson Maria conviveu com desfalques por lesões e por suspensões em todas as partidas em que comandou o Avaí. E não teve choro. Fomos a Blumenau e vencemos, fomos a Chapecó e vencemos, vencemos o primeiro jogo da final e novamente não poderemos contar com os dois laterais que até então eram titulares, mas tudo bem, podem vir com desculpinhas, não tem problema...

Arlan, Pirão, Aelson, Nunes, Bruno, Renato Santos, etc, ficaram de fora de jogos importantes e não teve um cristo usando estes desfalques como desculpa.

Engraçado é o seguinte, a matéria não é assinada! Então chego as seguintes conclusões: Ou foi a Assessoria pessoal de Branco que enviou, ou a assessoria do clube ou algum puxa-saco da RBS, esses Balbi... da vida. Hoje eu tô ácido!

2 comentários:

  1. Cara faz um post no teu blog incentivando a torcida avaiana que ficar sem ingresso, a comprar no Setor D do Figueirense, que nenhum alvinegro usa e estara livre. Ja é grande o movimento nas redes sociais, mas da uma forcinha no teu blog. Abs

    ResponderExcluir
  2. Rogério, se teve jornalista de verdade da revista VEJA que recebia as matérias prontas de um bicheiro, com muita grana, é verdade, imagina comunicadores de uma "Rede de Baixos Salarios".

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.