quinta-feira, 3 de maio de 2012

O "Ladrão" de Título está de volta!

Após 13 anos do fatídico "Assalto do Século", Paulo Henrique Bezerra está de volta na vida do Avaí em uma final do Campeonato Catarinense diante do mesmo adversário. Um dos protagonistas da decisão que tirou o título do Avaí após apontar impedimento notoriamente inexistente e invalidar o gol Avaiano aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Além disso, como é conhecido por todos. Paulo Henrique Bezerra é torcedor do time do lado de lá da ponte, tendo inclusive presidido uma de suas torcidas organizadas. Para a FCF, esse fato não o impede de apitar uma final em que seu time de coração está em campo, mesmo sendo contra seu maior rival.

Desde de 1.999 que o Seu Tullo o tem como "ladrão de título" e esbravejou o quanto pode essas palavras, inconformado com  o acontecido naquela tarde de domingo.

É mais um ingrediente para a decisão deste domingo e qualquer marcação duvidosa a desfavor do Avaí será visto sempre com suspeita e desconfiança. A FCF mais uma vez não surpreende e escolhe sempre o caminho mais polêmico e preocupante.

Resta desejar ao Bezerra que apesar de toda a pressão que carrega nos ombros desde aquela final, possa fazer uma excelente arbitragem.

Já eu... começo a rezar pra Nossa Senhora da Ressacada. Domingo, a torcida avaiana fará seu papel e com olhos de águia fiscalizará cada momento do "Ladrão" de título em campo.

2 comentários:

  1. Rogério
    Não esqueça que no outro Domingo vai ter Célio Moreira dos Santos, ou tu ainda tens dúvida de quem vai apitar a final na casa deles?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. capaz de convencerem o Bezerrinha a bandeirar o segundo jogo, afinal time que ta "ganhando" não se mexe

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.