segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quem pode comemorar?



Não me meto em briga de amigos, já que os dois são amigos do peito. Mas, Eu discordo, acho que todos os avaianos tem o direito de comemorar sim...

13 comentários:

  1. Pode e deve comemorar!
    Vai julgar o cara porque ele falou mal do time enquanto o time estava mal? Só foi realista e nao um avaixonado cego.
    Aposto que nunca deixou de torcer.
    No drama!

    Sou do time mais vezes campeão !!

    ResponderExcluir
  2. Claro que o Gerson tem direito de comemorar e tenho certeza que comemorou.

    Chamou a atenção que o Alemão parece ter gostado dos comentários do Gerson o campeonato inteiro...

    Saudações azurras,

    @Julio_Azzurra

    ResponderExcluir
  3. Em parte concordo. Tinha muita gente repetindo o que dizia nossos rivais. Quem menos acreditou não esperava essa final arrasadora do Avaí. Sofreu por antecipação, faltou fé e confiança no time.
    Esse é o teu Avai, o nosso Avai e nossa torcida.
    Acabou!
    Avai, Campeao 2012!

    ResponderExcluir
  4. Legal mesmo é aparecer só quando a maré está para peixe...

    O importante agora é que o Avaí é Campeão de 2012 o resto é resto, e como disse o Maria, todos se uniram, torcida e time e por isso somos campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Guilherme, o ideal de fato é só ir nas boas, o cara se incomoda menos. Mas que tem blog hj que tá sem graça e sem sal, ah, como tem. E ainda tem a cara de pau de dizer que gente lá de dentro da Ressacada rema contra, e uma turma de fora rema o que, a favor???

      Abraço
      Rogério

      Excluir
    2. Rogério,

      Existe de tudo um pouco, todos sabemos que vaidade, negociatas e etc, nunca passaram longe do futebol, muito menos do Avaí.
      Em relação a remar, todos sabemos que nesse momento o nosso Avaí é o mais prejudicado com toda a confusão que vem de dentro para fora e alimenta nossa imprensa "imparcial" e todas as redes sociais e afins.

      O que todos nós avaianos queremos é que nosso time seja tratado com carinho, zelo e transparência pelas pessoas que lá estão, se não estão tendo esse cuidado deve-se denunciar mesmo, afinal, cegos não somos.

      Parabéns ao Avaí por completo pela ultima semana, sem oba-oba, sem declarações bombásticas, sem pauta para nenhuma raposa felpuda.

      O que queremos hoje é comemorar, mas no sábado já começa outro campeonato, então que a diretoria trabalhe e muito para termos o mesmo sucesso do catarinense.

      Excluir
    3. rogério acho que vc foi infeliz no comentário pq vc também deu o time como morto e agora está comemorando o título. mas não vejo nenhum problema, a gente é avaiano acima de tudo. do jeito que vc jogou a toalha foi pq o diretoria jogou antes e vc sabe disso. da mesma forma o blogueiro do avaixonado não foi o primeiro que disse que gente de dentro remava contra, foi o leandro silva numa coletiva. abs porto

      Excluir
    4. É verdade "porto", inclusive fiz uma postagem sobre o assunto, não me escondi. Mas não fui infeliz no comentário não, simplesmente disse que ele tem o direito de comemorar, só isso, se vc entendeu de outra maneira... Aliás, apareça mais vezes, nas próximas pode ser como torcedor e não como advogado dos outros,

      abraço

      Rogério

      Excluir
    5. Tá bom Guilherme, defesa feita, agora é só lá ir cobrar os honorários,

      abraço

      Rogério

      Excluir
  5. Rogério,

    Bom mesmo é aparecer só quando a maré está para peixe...

    O importante agora é que o Avaí é campeão, como disse o Maria, e que o time e a torcida se uniram em busca de um único objetivo.

    ResponderExcluir
  6. Rogério,

    acho que comemorar ele pode. Mas deveria ser HOMEM o suficiente para assumir que vem errando há mais de 4 anos, quando ofende o Zunino quase que diariamente e o resultado é esse: Avaí três vezes campeão em quatro anos.

    Aliás, errar e tentar enganar a torcida é o que esse blogueiro faz melhor.

    abs,
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo,
      Eu parei de ler aquele Blog quando percebi que o Avaí acabava sendo usado como escada para o Gérson parecer que entende muito de Marketing (o Blog deve ir para o currículo), e que ele também adora usar de técnicas de retórica para fazer valer a opinião dele - ele realmente sempre tem a última palavra e nunca dá o braço a torcer.
      Eu, particularmente, entre o discurso fácil e o bom trabalho, prefiro o segundo, porque entre o primeiro e o trabalho excepcional não há garantia, nem fiador, exceto no mundo da fantasia, que nenhum de nós compartilha quando o assunto é futebol brasileiro, no qual o Avaí é o manezinho da turma (com muito orgulho).
      Com certeza o Gérson vai comemorar, tem todo o direito, como bom avaiano que deve ser, resta saber por quanto tempo...

      Excluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.