domingo, 13 de maio de 2012

Queria ver a cara deles...

Suyane, Edmilson, Frizon, Castiel, Branqui, Semensati, Faraco, Laine Valgas, Martinello, dentre outros. Gostaria de ver a cara de todos eles quando o Avaí fez o 1º gol e sepultou qualquer reação do time do estreito.

Vejam só que equipe grande a serviço do time do estreito e sempre tratando com parcialidade as coisas dos times da capital.

E mais uma vez, contra tudo e contra todos o Avaí foi campeão, na casa deles. É teremos semanas muito gostosas para curtir. Este título é nosso, ninguém tira, está na história, e que história.

3 comentários:

  1. Legal é o Martinello comemorando o Titulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante a parcialidade dos comentaristas da RBS / TV Com; até na apresentação dos melhores lances, conseguem dar, a quem não assistiu ao jogo, a impressão de que a turma do "brócolis" foi melhor em campo. Suprimem várias jogadas nossas.
      A propósito, naquela partida do turno, em que só deram um chute em gol e ganharam a partida, aquele que faz pose de comentarista e que vive agredindo a língua pátria, com frases de efeito, que não têm o menor sentido e que comanda a turma de mercenários à serviço da turma do Estreito, disse que o jogo foi igual, com predomínio de cada clube em cada tempo. Deve ter assistido outro jogo.
      Em resumo, vão ter que nos engolir e premiar o "brócolis" com o título de "Campeão 2012 de quase tudo". kkkkkkkkkkkkkkkk
      Urra Leão!!!!!!

      Excluir
  2. eu vi ontem alguns deles no tvcom....fazia tempo que nãovia tanta gente mal humaorada juntas!! mostraram os lances, e parecia que quem mandou no jogoe venceu, foi o fiGAYeio!!! fiGAYeio !!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.