terça-feira, 15 de maio de 2012

Reação contundente do elenco contra a saída de Arini



Lamentável. A despedida de Carlito Arini, e a posterior apresentação de Marcelinho Paulista no Avai foi marcada pela reação contrária dos jogadores com esta atitude da Diretoria.

Tudo o que não precisávamos DOIS DIAS DEPOIS da conquista do Campeonato Catarinense. E TUDO O QUE A IMPRENSA PRECISAVA para nos encher o saco.

Meu Deus quando vamos aprender? Quando vamos parar de fazer m... dentro da Ressacada?

Criaram um clima ruim para a estreia da Série B, e quem sabe para todo o campeonato que bate à porta...

Não sei mais o que dizer, estou chocado.

Leiam a postagem do blob "Mundo Avaiano" e entendam, cliquem aqui ou aqui para reportagem do FutebolSC.

*A foto da postagem é do filme "Sociedade dos Poetas Mortos", filme aliás que marcou minha geração. A atitude dos jogadores hoje lembra exatamente esta cena, a cena final do filme, quando... não preciso explicar, quem não viu que veja o filme, tô sem paciência hoje.

9 comentários:

  1. Zunino jogou fora qualquer esperança de sucesso na série B, e pior, arrisca acontecer na B o que vivemos na A ano passado.
    Seja o que Deus quiser...

    ResponderExcluir
  2. há respeito do 3* parágrafo?
    quando assumir uma nova diretoria!

    ResponderExcluir
  3. Fora Zunino...deu pra ti...chega de besteiras...uma atras da outra.
    Inacreditavel...

    ResponderExcluir
  4. É o prenúncio do rebaixamento pra série C. Mas fiquem tranquilos, o Zunino vai pedir desculpas e reconhecer o erro no final.

    ResponderExcluir
  5. É o prenuncio de mais um rebaixamento. Mas, fiquem tranquilos, o boca aberta do Zunino pedira desculpas por mais um erro no final do ano.

    ResponderExcluir
  6. É o prenúncio do rebaixamento pra série C. Mas fiquem tranquilos, o Zunino vai pedir desculpas e reconhecer o erro no final.

    ResponderExcluir
  7. A UNIÃO TEM QUE CONTINUAR!!! O ARINI SAIU COMO VITORIOSO!!!! VALEU A TODOS!!!!! AGORA O NOVO GERENTE TEM QUE PAGAR 1 RODADA NO SEXY NIGHT!!!!! FALOUS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Porra, que cara incompetente. O que era para ser uma maravilha de semana, tornou-se esse tsunami. Precisávamos, na minha opinião, de dois atacantes para substituir Neilson e Capixaba, um bom meia e talvez um lateral esquerdo. Pronto, está feito o time para a série B. Pra que parceria com o curintia em Zunino? Quando esse cara vai aprender ??? É o verdadeiro para raio. Foooooooooooora Zunino.

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei que o Zunino tem mais acertos do que erros, não achava que o Arini era um dos responsáveis direto pelo campeonato, mas com essa atitude dos atletas fui obrigado a ver que eu estava errado.
    Zunino que vive o AVAÍ deveria saber deste pacto entre jogadores e a direção técnica.
    Se o HM tivesse condições deveria pedir o boné.
    Uma coisa é certa no futebol: não enganem os jogadores pq eles vão se vingar cedo ou tarde, e infelizmente eles foram enganados.

    Que merda!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.