quarta-feira, 16 de maio de 2012

Separem a saída de Arini de duas formas

1º Ponto: vamos ser honestos, TODOS NÓS pedimos a saída de Carlito Arini durante o campeonato. "incompetente" foi a palavra mais suave usada para designá-lo. Zunino e Arini foram colocados no mesmo patamar de culpa quando o time ia mal. O primeiro por ser o presidente e por ter contratado Arini, e o segundo pela montagem do time. De reboque ainda ia Mauro Ovelha, estou certo?

2º Ponto: Saída natural de Arini. Se era incompetente e se colocamos a culpa nele pelo mal momento e todas as glórias aos jogadores e comissão técnica pela conquista ele teria que ir embora. No entanto ele tinha bom trânsito entre os jogadores. Daí a coisa muda de figura, a permanência dele tornaria-se interessante, estou certo?

Agora, depois do acontecido de ontem, das declarações dos jogadores e etc, os atletas parecem ter ouvido a direção e aceitaram os motivos da saída de Arini.

Eu QUASE sei o motivo, e antes que especulem, não foi por problema de caráter, desvio de conduta nem nada, foi por outra coisa.

Fiquei com uma centelha de esperanças de que os jogadores tenham entendido a situação e de que desta forma o Avaí consiga um bom início de Série B.

Não custa nada um pouco de otimismo agora, logo após a conquista do campeonato, principalmente porque vimos que nossas conquistas dependem muito mais dos jogadores do que de qualquer outra coisa. Este grupo é forte, e é capaz de, a reboque, colocar as coisas administrativas nos seus devidos lugares, sonho?

3 comentários:

  1. Acho que a as palavras desse Marcelinho não ecoaram bem. Falou em "quem tem medinho não vai" e "trabalhei com times que nem se falavam". Depois, Zunino sempre remando contra com essas coisas, só se o elenco for muito profissional. Hj o Leandro Silva já saiu mais cedo do treinamento com dor de barriga. Cleber Santana nem foi no lançamento da camisa. Acho que não foi tão bem aceito assim.

    ResponderExcluir
  2. nojento esse seu comentário.. assim como a postura mal-caráter de João Nilson Zunino
    Artur Teixeira

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de entender essa parte: Eu QUASE sei o motivo, e antes que especulem, não foi por problema de caráter, desvio de conduta nem nada, foi por outra coisa.

    Não acho e nunca achei que ele era "o cara", mas a promessa que foi quebrada pode ser ruim.

    Entende a situação, mô caro!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.