quarta-feira, 2 de maio de 2012

Time inteiro e jogadores ixxxpertos!

Sei que o Hemerson Maria não é tanso. Sei também que ele conhece bem o grupo. Mas nunca é demais dar uns palpites na escalação do time para as partidas finais.

O time do Avaí já mostrou que é aguerrido. Prova disso é que saímos de uma provável desclassificação, para uma classificação quase heróica em Chapecó, contra todos os prognósticos.

Espero que o Soldado Maria escale o que temos de melhor. E "de melhor" em clássicos significa os jogadores em melhor forma, mais aguerridos e que entendam a importância destes dois jogos.

Não é só o título em jogo, é a honra dos jogadores, dos torcedores e do Clube.

Por isso a postagem anterior com tom de ironia, pois entendo que temos jogadores melhores do que Robinho e Marcinho para jogar esta batalha que se aproxima.

Fico com temor também de jogar com Maurício ou Laércio no ataque, e apesar dos pesares torço para que Nunes esteja a disposição neste jogo, tem mais "cancha" como dizem os mais antigos.

Quero aguardar o decorrer da semana e ver o time que se configura, precisamos entrar ligados no primeiro jogo da final, e com jogadores que suem a camisa e tenham ambição.

2 comentários:

  1. O Mauricio está invicto no profissional. Todos os jogos que foi junto c o grupo ganhou ou empatou, tres ou quatro jogos no inicio, e nos ultimos seis jogos. No classico com o Figueirense entrou e criou a jogada que manteve a classificação e o tabu de 5 anos. O Garoto tem sorte !!!

    ResponderExcluir
  2. O Mauricio está invicto no profissional. Todos os jogos que foi junto c o grupo ganhou ou empatou, tres ou quatro jogos no inicio, e nos ultimos seis jogos. No classico com o Figueirense entrou e criou a jogada que manteve a classificação e o tabu de 5 anos. O Garoto tem sorte !!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.