quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vento sul na Ressacada...

Parece que os dois últimos dias na Ressacada foram de um forte vento sul. Mudanças no Departamento de Futebol e uma parceria a ser anunciada com investidores estrangeiros.

Agora as coisas começam a ficar mais claras(?), ou não?!?!

Não sei que parceria é essa, mas ela é a responsável pela saída de Carlito Arini e a chegada de Marcelinho Paulista. Pensei que a saída de Arini fosse de ordem financeira, achei que ele ganhasse muito e o Avaí estivesse sem grana, mas eu estava errado.

Temos que esperar para ver que parceria é essa, e o Conselho Deliberativo tomar ciência deste acordo, afinal somos um clube de futebol, sem dono, com associados e com um CD que representa estes associados, bem ou mal.

Não acredito em milagres e nem em dinheiro dado sem que haja uma cobrança futura. Um banco quando empresta dinheiro não o faz com um simples aperto de mão entre o gerente e o financiado. Um parceiro no futebol por sua vez quer algum tipo de garantia.

Antigamente tínhamos dificuldades em arranjar parceiros por não termos jogadores para oferecer em troca nas futuras negociações, hoje acredito que o clube tenha o direito federativo sobre alguns jogadores, pelo menos esta era a ideia do tal "custo zero" do Arini.

Amanhã as coisas devem ser esclarecidas (será), por enquanto tenho o direito de ficar com um pé atrás.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.